LabCK unifica setor de Bioquímica e Imunologia.

Em Outubro de 2020, o LabCK inaugura uma novidade na área técnica, integrando os setores de Bioquímica e Imunologia/Hormônios. Essa unificação trará diversos benefícios aos pacientes, como maior agilidade na realização dos exames e coleta mais eficiente.


A agilidade se deve pelos equipamentos de última geração realizarem os exames estando conectados sob a mesma plataforma e ligados por uma esteira, que leva os tubos de um equipamento para o outro de forma automática e sem a necessidade de interação humana.


Além disso, os equipamentos serão controlados por apenas um só computador o que torna o manuseio muito mais prático. Essa integração também irá influenciar na redução de contaminação cruzada de um tubo para o outro. Outra grande vantagem em termos de gestão é uma melhor rastreabilidade das amostras, já que todas as informações ficarão centralizadas em um só lugar.


CRIANÇAS E PACIENTES FRÁGEIS SERÃO OS MAIS BENEFICIADOS

Uma das principais vantagens dessa unificação é a necessidade de coletar menos amostras de sangue dos pacientes, já que os exames serão realizados em um mesmo setor. “Todos os pacientes se beneficiarão, mas a unificação dos setores trará uma vantagem ainda maior aos nossos pacientes infantis e nos mais frágeis (como idosos ou em tratamentos de câncer), nos quais a coleta de amostras de sangue é mais difícil e causa impacto maior no organismo”, finaliza Mariana Kosop, Diretora Comercial e de Marketing do LabCK.

REDES SOCIAIS

Icon-IG.png
Icon-FB.png
Icon-YT.png
LinkedIn.png

INSTITUCIONAL

CENTRAL DE

ATENDIMENTO

Tel: (41) 3679-8250

       (41) 99992-0252

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEGUNDA

A SEXTA

6h às 18h

SÁBADO E

DOMINGO

7h às 18h

Laboratório de Análises Clínicas Caboracy Kosop

Rodovia do Caqui, 1150 - KM 01

Campina Grande do Sul – PR

Anexo ao Hospital Angelina Caron